O que há de novo, sumiço, casamento e desabafo

No sábado passado, minha irmã se casou. Foi tão lindo vê-la entrar na igreja com aquele vestido branco e a cara de bobo apaixonado do meu cunhado. Mas a semana pré-casamento foi um stress só. Tudo pra resolver, os últimos detalhes... Tudo pra que a data fosse perfeita. Obviamente, com trabalho de dia e preparativos pro casório à noite, não rolou muita postagem.

Isso vocês não sabiam, mas minha irmã é mais nova que eu. Imaginem como está a pressão pro meu casamento sair (coitado do Wellington). Não é a toa que estou acumulando tanto trabalho ultimamente. Estou juntando uma graninha pro meu grande dia também (esse era meu segredinho :D). Ainda não estou noiva, mas se tudo der errado pego a grana e vou pra Disney. hahahahaha

Semana passada e essa semana quase não houveram postagens. Como vocês sabem, além do blog sou professora e com o acúmulo de escolas o tempo tem ficado escasso. Com casamento à vista então, deu ruim total. Mesmo assim me esforcei ao máximo para postar todos os dias.

Pra completar, passei em um concurso para professora substituta na UFRRJ. Ainda que temporário, o emprego novo vai me render uma graninha extra pra comprar maquiagem hehehe. pro meu cofrinho. Tudo pelo bem maior ù.ú

Antes de tudo quero dizer que não vou abandonar o blog. Longe disso. Vou continuar me esforçando para postar todos os dias para vocês, mas caso não poste, já sabem que está tudo uma loucura. Já tenho vídeos e posts, mas a maioria de comprinhas. Esse mês acabei gastando um pouquinho mais comigo, pois andei economizando muito em abril e março por conta do casamento. E como tudo que se comprava nessa casa era pra minha irmã, resolvi me mimar um pouquinho. (ciúmes mode ON)

A verdade é que achei que seria tudo normal, que não sentiria falta e simplesmente ficaria feliz por ela. Foi estranho poder ir dormir e arrumar a cama com a luz acesa e fazer barulho sem medo de acordar ninguém. Mesmo assim sinto o quarto vazio. Sinto falta da minha Imotosan.

Vídeos e novidades em breve, Continuem por aqui.
Mil beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo