Mais Comprinhas Tokidoki | Mercado Livre

Minha paixão pela Tokidoki não é novidade alguma. Tanto que resolvi adicionar alguns itens à minha coleção. Já tinha 3 sombras, mas comprei mais 6, além do Bronzer de tom mais escuro (pois o outro ficou muito claro) e um duo de blush e bronzer.
  


As sombras são minha paixão eterna. As cores são a coisa mais fofa. Eu ainda não tive coragem de colocar o dedo, mas vou usar, igual estou fazendo com as outras. As embalagens são super brilhantes e lindas.


Esse Kit tinha na Sephora e vem fechado, sem opção de cores. São elas: Soya (verde), Bruttino (azul), Killer Candy (Roxo), Choco (Marrom), Samba (perolado) e Diamante (branco com glitter)



O Bronzer parece bem mais escuro que o outro, mas ainda sim fiquei em dúvida em relação ao tom da minha pele. De qualquer jeito, vou usar. Não tem como deixar essa lindeza de lado. Já o Duo Bronzer e Blush, eu vi vendendo na lojinha e me apaixonei. Simplesmente achei que valeria a pena e trouxe. 




Comprei com a vendedora Alessandra (Tiquinha2005). Ela é super atenciosa e os produtos são de qualidade. Ela também vende MAC. Super recomendo.

A coleção está só crescendo. rs
Adicionar legenda



6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo