Lápis Retrátil 24h - Ruby Kisses

Muita gente já conhece a First Kiss, marca de cílios e unhas postiças. Mas pouca gente sabe que a empresa lançou na Hair Brasil sua mais nova linha de maquiagens (lançamento apenas no Brasil, pois já existe lá fora). A linha tem iluminadores, batons, gloss, delineadores em gel... Muita coisa legal. Eu comprei o delineador em gel e dois lápis para testar.



Hoje vou falar sobre os lápis retráteis. Comprei nas cores Purple Glitter e Black. O roxinho não é bem forte, mas é bem pigmentado. A cor é meio acinzentado, mas os brilhinhos arroxeados fazem toda a diferença. Já o preto fica bem preto e não sai com facilidade. Gosto de usar no lugar do delineador em gel quando estou com pressa.



A textura é super gostosa e macia. Chega bem perto do lápis em gel da Avon. A durabilidade é excelente e não sai nem esfregando. Só com demaquilante  mesmo. O mais legal é que ele não borra muito, e é um dos que mais durou na minha pele até hoje. Tenho deixado na bolsa para usar sempre que necessário.



Meu look favorito é usar o lápis preto em cima e o roxinho rente aos cílios inferiores, com sombra nude ou até sem sombra mesmo. Dão total destaque aos olhos. Sem adicionar muita cor. 





Eu paguei 14,90, se não me engano. Foi um ótimo investimento, já que o produto é de qualidade.

Alguém já viu vendendo? Já conheciam?



6 comentários:

  1. Que ótimo!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem pigmentado , ;)
    beijos
    http://esfumandosf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      A pigmentação é muito boa. E a duração também!

      :D

      Excluir
  3. Que lindas cores gostei do lilas. Beijos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo