Evento Rio Belleza | Flér Cosméticos

Na última sexta estive em um encontro realizado pela Rio Belleza e pela Flér Cosméticos. A Flér é uma empresa especializada em produtos para massoterapia energética e fisiológica. Seus produtos são livres de parabenos e contém ingredientes que ajudam na redução de medidas, quebra de gordura, e melhora na circulação sanguínea, entre outros benefícios.



O dia foi especial para apresentação da linha Neutra, que não possui ativos, corantes ou perfumes. Essa linha é uma boa pedida para uso em grávidas e crianças.





Tivemos inclusive uma grávida para demonstração de drenagem linfática, massagem nos pés, barriga e costas. Aprendi muita coisa, especialmente com relação á drenagem. Fiquei até interessada em aprender mais.



Também conhecemos as propriedades e ativos dos produtos das outras linhas, que possuem ativos e são ótimas para quem quer perder medidas, celulites e modelar o corpo. Recebi uma amostra do creme para massagem e da cera depiladora Depil Bella para testar.







O dia foi maravilhoso e valeu super a pena. Quero agradecer à Flér Cosméticos pela oportunidade e pelo aprendizado que levarei para toda a vida (já estou fazendo drenagem facial!) e à Luana da Rio Belleza pelo convite. 

O que acharam meninas?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo