Resenha | Theracne e Klassis Emulgel | TherasKin

No encontro de blogueiras da Rio Belleza recebi algumas amostrinhas da Theraskin. As primeiras que comecei a usar foram três produtos da linha Theracne e o clareador Klassis Emulgel. Escolhi esses por ter a pele bastante acneica e algumas manchas de espinhas na bochecha. 


Meus produtos escolhidos foram o gel esfoliante, a loção adstringente, o gel creme hidratante e o gel creme clareador.

Gel Esfoliante


Adorei a textura em gel. Deslisa bem na pele e ajuda a massageá-la com facilidade. Os grânulos são bem grandes e esfoliam bem. Bom pra quem tem muitas imperfeições, como eu. Ele contém triclosan, um anti-séptico que previne a entrada de bactérias na pele. Eu adoro o aspecto sequinho e liso que a pele fica depois de usá-lo.

Loção Adstringente


Com certeza a melhor loção que já usei! A pele fica bem seca, mas sem aspecto de ressecada. Eu usei de um jeito diferente. Ao invés de molhar o algodão, dava duas borrifadas no rosto e espalhava com os dedos. Pra quem tem oleosidade muito forte, como a minha, é uma boa pedida. Quero acabar com as amostras e comprar logo o tamanho grande.

Gel Creme Hidratante


De todos foi meu produto favorito. A textura é bem um gelzinho, que hidrata mas deixa a pele seca. A textura dele é exatamente a do Dramatically diferent Moiturizing gel da clinique, só que um pouco mais consistente (pouco). A pele fica super aveludada e nada oleosa. Não sei viver sem ele. Quero o grande já!

Klassis Emulgel


Com o Emulgel foi amor e ódio. Achei que ele cumpre o que promete, que é clarear as manchas do rosto. O que mais gostei, foi o fato de ter fPS 20 e UVA 6, que me permitiu usar durante o dia (não tomo muito sol durante o dia, mas pra ir pro trabalho as vezes me queimo fácil). Só achei algumas vezes que as espinhas acabavam voltando por causa dele (uma ou outra às vezes). Mas é visível a redução das marcas de espinha que eu tenho no rosto. Usei de manhã e de noite, antes de dormir. Meu lado direito tem mais manchas por ser o lado que o cabelo ficava jogado, e foi o creme para pentear que me deu tanta espinha a ponto de inflamar.


No geral, gostei muio dos produtos, especialmente por serem fáceis de encontrar. Achei que minha pele ficou mais luminosa e menos oleosa, as manchas estão bem mais suaves e a maquiagem dura muito mais, mesmo quando não uso primer. Até mesmo as olheiras melhoraram com a hidratação diária.


Finalmente, achei a linha Theracne a coisa mais perfeita. Só não usei o sabonete por já ter um aberto e não queria ficar com dois estragando na saboneteira. O Emulgel é muito bom, mas pode ser complicado pra quem tem pele muito oleosa. Aconselho pra peles mistas, normais ou secas. 

 

Vocês já conheciam? O que acharam do resultado?






4 comentários:

  1. Eu já usava toda a linha... e adooooooro!!! Melhoraram muito algumas manchinhas que tinha também... por causa da gravidez. Acho essa linha fantástica, e essa sensação de pele hidratada sem ficar oleosa é o máximo! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Patricia depois de quantos dias você começou a sentir diferença usando o clareador? Estou utilizando há duas semanas e não senti diferença nas manchas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em umas 2 semanas já notei resultado Juliana. Vê se vc não tá tomando sol onde usa o produto. Isso atrapalha também. Beijinhos ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo