Lançamento | Loja Santa Malagueta | Estação Central

A Santa malaqueta Acessórios inaugurou mais uma loja na última sexta-feira. Dessa vez na estação do metrô da central. Quando cheguei a loja estava linda, mas além das bolsas tinham cupcakes no palito, refrigerante, docinhos e pão de queijo. Imagina a alegria quando cheguei lá?

  

Eu já conhecia a loja de outras estações do metrô, em especial a da uruguaiana, que foi a primeiríssima. A marca já existe há 10 anos e só tem crescido desde então. O legal é que, apesar do tempo de existência, a marca se mantém antenada com as novidades da moda. Além de bolsas tem necessaires, porta moedas, chaveiros, cardenos, viseiras, pingentes de celular e muitas coisas fofas. Bora conferir tudo?













Tive a oportunidade de bater um papo ótimo com os donos da marca, além da Natasha, responsável pelo atendimento às mídias sociais. A Priscila do Coisa de Menina Indecisa também estava lá! Agradeço a Todos pela recepção e pela atenção. E Muito sucesso Galera Malagueta!





A santa Malagueta tem lojas nas estações Uruguaiana, Cantagalo, Cinelândia, Carioca, Cidade Nova, e agora na Central! \o/

Tirei algumas fotos no meu instagram. Já me segue? Não?! Então clica aqui!

Alguém já viu a Santa Malagueta lá pelo metrô??



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo