Wish Lists | Março

Março acabou de chegar. E com ele minha febre por gastar. Estou tentando economizar, e com isso, muitas das minhas Wishlists continuam no Wish. mesmo assim quis compartilhar uma parte da minha, que por incrível que pareça, está bem pequena no momento.


  • Bolsa Retrô Poás Vermelho -> Eu estou nessa fase estilosa da minha vida, querendo despertar meu lado mais fashion. Descobri nos itens retrôs uma paixão que nunca tinha sentido antes. Só fiquei na dúvida se colocava na lista essa bolsa ou a Lunch Bag. Ambas são lindos!
  • Maquiagem Océanne Femme -> Eu na verdade, me interessei por vários produtos da océanne femme. Desde que fizemos parceria e descobri os produtos de maquiagem, estou cada vez mais curiosa para testar tudo. Em breve tem resenha do lápis/sombra ;)
  • Colar Head Fone -> As bijus com motivos divertidos tem feito parte do meu dia-a-dia. Comprei alguns de anéis e cordões, mas esse da Missy-Up não para de acenar vigorosamente.... É muito lindo!
  • Paleta The Vice -> Infelizmente essa paleta foi edição limitada. Ela não está à venda nos EUA. Aqui no Brasil ainda tem na Sephora. Mas só de pensar em pagar 300 pila em uma paleta de 20 sombras meu bolso chora moedinha de 10 centavos... Fico na dúvida se vale a pena o investimento.
E vocês? Qual o desejo de consumo do mês?



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo