Cuidados com as unhas | Base Vitamina e Crescimento 3 em 1 - Oceanne Femme


Minhas unhas sempre foram muito fracas. Talvez seja porque eu roí as unhas até meus 24 anos de idade... Talvez não (sério, Patrícia?). Mas a verdade é que eu achava as unhas grandes lindas. Mesmo depois de ter parado com esse hábito malígno, não conseguia fazer as unhas crescerem muito. Elas ficavam sempre muito fracas e descamando, até que eu encontrei um produto milagroso...



Ganhei esse fortalecedor de unhas da Oceané Femme no encontro de blogueiras que aconteceu no bangu Shopping. Parecia que aquela caixa estava destinada a mim. Eu demorei umas 3 semanas pra começar a usar, mas também não parei mais.



O produto vem  em uma embalagem de 15ml. É um esmalte consistente de cor bege. Ele contém óleo de rosa silvestre, rico em vitamina C. É indicado para pessoas com unhas fracas e finas, previnindo a quebra, rachadura e descamação. Preciso dizer mais? Foi feito para mim! Na embalagem vem escrito pra usar depois da esmaltação, mas no site fala pra usar antes. Tenho usado antes (se usar depois ele estraga a esmaltação) e os resultados estão me surpreendendo.



Desde que comecei a usar minhas unhas não lascaram mais. só dei uma amassada na primeira semana de uso tentando abrir uma lata de refrigerante. Fora isso, nenhuma unha quebrou ou descamou. Parece até milagre. Minhas unhas estão mais duras e fortes.


A única desvantagem dele é com relação à textura. Eu fico cismada de colocar o esmalte direto em cima dele. Por essa razão, tenho usado por cima dele uma camada do casco de cavalo da Ludurana, que eu já usava, mas não é nenhuma brastemp (vale uma resenha?). Essa combinação tem sido muito benéfica para as minhas unhas.



Eu ganhei meu vidrinho, mas já vi vendendo por R$16,90. O casco de cavalo comprei por R$2,50

Alguém já conhecia?



6 comentários:

  1. Bela dica!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, que bom saber, uso para minhas unhas fracas os produtinhos da granado, que são muito bons também só tenho elogíos pra falar da Granado, mais estou curiosa pra testar esse ai, vou procurar pra comprar, ótima dica amiga, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usava a cerinha pra cutículas da Granado e gostava muito. Como acabei comprando um da OPI e recebi um da Oceannè, acabei deixando meio que de lado. Esse é muito bom também. minhas unhas estão ótimas!

      Excluir
  3. Olá Paty lindona!!Adorei sua visitinha no Tricotando a Vida..
    Eu estou precisando muito de produtos para unhas lindona aff..Sempre tive unhas fortes mas de um tempo pra cá elas ficaram quebradiças..

    Adorei a dica tbm ..

    Beziquinhos doces

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika!
      que bom que gostou da visita. Obrigada pela visita aqui também.
      E que suas unhas voltem a ser fortes como antes!
      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo