Resenha: Esmalte Magnéticos Tango | Como saber se funcionam?

Eu amei a novidade dos esmaltes magnéticos. Desde que lançaram tive vontade de comprar um. Ganhei um no sorteio do Esmaltarioca e recentemente comprei dois em um passeio entre amigas (post aqui).



O que ganhei no sorteio foi o Imã da Ludurana. Já usei esse esmalte (veja post aqui) e me apaixonei. Muita gente achou difícil, mas eu achei super fácil usar. Os dois que comprei são da Tango. Sabe aquela marca de maquiagem baratinha? Essa mesma! Foi um super achado, pois eu nem imaginava que eles tinham esmaltes magnéticos (Valeu Crix!) Quando comprei optei por imãs das tampinhas diferentes do que eu já tinha.



A qualidade dos esmaltes da Tango não é a mesma dos da Ludurana. Os esmaltes são mais consistentes, necessitando de apenas uma camada pra cobrir a unha toda (veja aqui). O da Ludurana, em contrapartida, secam muito mais rápido e tem um efeito bem mais evidente do que os da tango.



Eu já usei o vermelho e fiquei encantada. O dourado ainda tá difícil de usar. Com isso, descobri um modo legal de saber se o seu esmalte magnético funciona ou não.



É bem fácil. Basta colocar o imã de um esmalte no corpinho do outro. Se a imagem do imã se formar na base do esmalte é porque ele funciona. Se não der certo, o problema pode ser do esmalte ou do próprio imã. Vale tentar com outros esmaltes antes de comprar. Assim você pode testar sem nem abrir a embalagem.


Foi assim que descobri que o meu dourado não estava bom. Pena que já tinha comprado quando descobri isso. Testei os dois imãs da tango no esmalte da ludurana e a imagem ficou perfeita. Infelizmente não funciona direito com o dourado, mas o vermelho fica com o desenho direitinho.



Com certeza os da ludurana ainda são melhores, além de serem hipoalergênicos, mas ainda são bem mais caros. Eu gostei muito dos outros esmaltes da Tango. E agora que descobri esse macete de testar os esmaltes fiquei curiosa para comprar outros das duas marcas. 

Comprei os da Tango por R$9,90. Os da ludurana custam em tordo de R$16

Alguém já conhecia esse macetinho?






12 comentários:

  1. Olá, morro de vontade comprar, mas tenho medo de não saber usar,kkk.
    Bjos querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil de usar. O difícil é não encostar o imã na unha molhada rs
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei a dica, vou procurar pelos da Tango e testar né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais baratinhos, mas tem que testar pra ver se a cor pega ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica!!
    Os esmaltes são lindos e o efeito ainda mais!
    Seu blog tá muito bom! Estou te seguindo!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca usei nenhum magnetico, pq vi a esmaltação da ludurana assim que lançou e eu não gostei muito, mais vendo a resenha da tango, fiquei com vontade de experimentar.

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato da Ludurana é não ter opções de imãs, no que a Tango acertou. Só a qualidade que não é a mesma, mas não chega a ser ruim. Achei bem digno.

      Beijins Dani

      Excluir
  5. Eu compre hoje esse da Tango.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Encontrei todas as 24 cores nesse site http://michelecosmeticos.loja2.com.br eles vendem tanto a caixa fechada , como também solto (ótimo preço)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo