Power Repair Plus | Bio estore

Eu recebi esse produto na Hair beauty, no Encontro de Blogueiras SA. Como ele é uma ampola pequena, ficou perdido no meio de tanta coisa da caixa de resenha. Por que os melhores produtos vem nos menores frascos?



A embalagem é uma ampola de 20 ml com tampa de rosca. A tampa foi uma ideia de gênio, pois eu não usei nem metade do produto na primeira aplicação e pude guardar o restante  com segurança pra usar outras vezes. O produto é indicado para quem tem cabelos danificados ou quimicamente tratados, prometendo restauração e reposição de massa.



A textura dele é de um silicone, sendo que mais encorpado. Ele espalha muito fácil nos fios, não pesa e tem um cheiro muito bom. Deixa um resultado brilhoso bem legal na hora. Quando o cabelo seca ele tem uma outra aparência. Depois de usar toda a ampola achei meus cabelos menos ressecados. 



A ampola dura bastante. Eu consegui usar umas quatro vezes, pois meu cabelo estava muito danificado, mas dependendo do cabelo pode durar até mais. A Bio restore é uma linha da bellkey com vários outros produtos para restauração e vitalização dos fios.



Conheça mais sobre a linha Bio Restore e a Bellkey professional aqui.

Alguém já testou esse produto?








0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo