Nova parceria | Océanne femme


Quem for observadora provavelmente já notou há alguns dias o banner da Océanne femme aqui no blog. Essa empresa responsável pela beleza das unhas e makes de muitas brasileiras (inclusive das minhas), é agora também uma de nossas parceiras. Essa semana eu recebi uns produtinhos pra mostrar aqui pra vocês.



Os que mais fiquei curiosa pra testar foram os lápis sombra/delineador e o hidratante de cutículas. Sou apaixonada por produtos práticos e versáteis. Quem nunca viu minha necessaire (eu preciso fazer um vídeo atualizado!) nem imagina que eu levo um hidratante de cutículas sempre comigo. Normalmente as minhas são muito ressecadas e sempre soltam pelinhas. 



Eu já tenho vários lencinhos removedores de esmalte, mas sempre há espaço para mais um potinho. Recebi um para remover maquiagem também (esse nunca testei).



Para conhecer mais sobre a Océanne Femme fique antenados na página no Facebook. Vocês sabiam que a Océanne também trouxe macas renomadas e importadas para cá? Conheça mais nos sites abaixo.



Só pra mostrar um pouquinho do meu amor por lencinhos removedores de esmalte. Acho que não vivo sem eles na bolsa (Esses lencinhos eu já tinha há tempos, astes mesmo de me tornar parceira da Océane Femme).



Também veio esse kit de lixinha que quase esqueci de mostrar xD. Para mim, um artigo de necessidade básica.

Gostaram da novidade?



2 comentários:

  1. Já tentei fazer parceria com a loja, mas não consegui :\ Parabéns! Pode fazer um post nos ajudando a como fazer parceria com lojas? Obrigada!

    Grande Beijo,
    pequena-julieta.blogspot.com
    Confira nossas dicas pra ficar de boa com os estudos e o blog :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindinha.
      Vou pensar em um post desse tipo.
      beijinhos ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo