Desabafo e explicações... Não Desista!

Oi meninas!

Gostaria de me desculpar pela ausência nesses últimos dias. Como vocês já sabem, comprei uma câmera nova. Só não imaginava que a dor de cabeça que eu teria com ela seria tão gritante. Como ela salva os vídeos em MP4, o Windows Live Movie Maker (que eu uso para editar os vídeos) não os reconhece. Para ajudar tenho usado o Sony Vegas que dizem ser muito bom, mas os vídeos infelizmente perdem a coerência do meio pro final (o áudio e a imagem não saem juntos) e acho que já deu pra ver nos últimos vídeos. 

Ando tão estressada com isso que nem consigo postar. Fora isso voltei a trabalhar (no bico só =/, pois fui demitida do outro) então o tempo já está ficando escasso também. Estou tentando trabalhar o máximo possível pra fazer uma graninha extra. Em breve conto o porque. Além disso estou estudando para concurso público. 

Ainda não sei o que fazer com relação ao meu computador, então provavelmente vou formatá-lo, até porque tenho o computador há  anos e nunca formatei, na esperança de conseguir fazer com tudo volte a funcionar normalmente. Por essa razão, a frequência de vídeos não será a mesma, mas vou continuar com as postagens normalmente. Sei que muitas assistiam aos meus tutoriais, então vou tentar fazê-los por fotos. Espero que me compreendam e não me abandonem.

As vezes as dificuldades aparecem na nossa vida, por alguma razão. Creio que essa razão seja para que possamos mostrar do que somos capazes. Minha vida está uma turbulência só, mas vou fazer de tudo para estabilizá-la novamente. 

Desde já agradeço pela compreensão.
Um grande beijo para todas vocês queridas leitoras. 

Paty Soares




4 comentários:

  1. Oie boa tarde, fiquei triste com a postagem... fica triste naum tá, como vc disse logo acima as vezes é necessário, Deus não quer que nós passamos por coisas difíceis mas as vezes ele permite que isso aconteça para um bem maior aconteça, tenha fé e não desista do seu cantinho pois estar aki postando acho que ti deixa feliz, e o que nos deixa feliz nunca podemos deixar para trás, um beijinhos meu tá, em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alessandra. Infelizmente não ganho dinheiro com o blog. necessito trabalhar pra conseguir blogar. Foi complicado juntar dinheiro, comprar uma câmera e não conseguir usá-la adequadamente. Ainda estou na luta e não vou desistir. faço o que faço por vocês. Um grande beijo e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Este texto me encorajou tbm. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Virnna. Se não fosse por vocês que estão sempre por aqui, talvez simplesmente desistisse...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo