Selinho | by Neiva Marins

Eu recebi esse selinho da Neiva Marins do blog Somando beleza. Eu adoro receber selinhos, pois isso mostra que as meninas lembram do meu blog, o visitam, e contribuem para que seja sempre da melhor qualidade para vocês.



A única coisa que eu fiquei meio chateada foi que, quando olhei o selinho, ele não tinha nenhum recadinho, nenhum agradecimento ou comentário. Apenas regrinhas. Eu tinha falado neste post que os selinhos tinham deixado de ser para avaliar e estimular os blogs realmente bons, se tornando uma espécie de corrente. Mas sempre quem eu recebi selinhos até agora, foram de meninas que realmente participam, comentam e que fazem parte deste espaço de alguma forma, como a Virnna MakeUp e a própria Neiva, que eu conheci pessoalmente e é um amor de pessoa. 

Fico feliz em saber que ainda tem pessoas que mandam selinhos para blogs que realmente curtem. Por isso fico lisonjeada em recebê-los. Nesse Selinho tenho que responder a quatro perguntinhas. Vamos a elas!

1- Qual blog você costuma sempre visitar? Passandoblush.com.br
2- Com qual intenção (meta) você criou o seu blog? Para conhecer e dividir experiências com meninas que gostassem das mesmas coisas que eu. (Falo mais sobre isso aqui). 
3- O que você mais gosta de fazer aqui e quais os seus assuntos preferidos? Adoro fazer tutoriais de makes e vídeo de comprinhas. 
4- Uma palavra que mais usa no blog? Gostado

A única coisa chata é que eu vou quebrar a corrente de selinhos e não vou passá-lo adiante. Não que eu não tenha gostado, pois eu adorei, mas pra passar um selinho, gostaria que fosse algo do tipo "esse blog é muito bom", "blog recomendado", e não apenas regras. Espero que me entendam.

Beijinhos!




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo