Resenha: Shampoo e Condicionador Brilho Extremo | Pantene

Um dos produtos que eu mais queria comprar foi essa duplinha de shampoo e condicionador da linha brilhoextremo da Pantene. A vontade veio quando vi o vídeo da Priscila Paes falando sobre eles e da minha paixão pelos produtos da linha Liso Extremo da mesma marca. 


O shampoo transparente foi uma novidade bem gostosa. Eu nunca uso shampoo transparente, salvo quando faço alguma hidratação muito profunda. Achei que ele limpou bem o couro cabeludo sem deixar ressecado. Usei muito ele pra lavar os pincéis também!



O condicionador foi amor à primeira vista. Ele deixa a mesma sensação de cabelo gostoso, soltinho e macio que o da linha liso extremo. Me senti em casa com ele. 



O resultado foram cabelos soltinhos, macios e brilhantes. Meu cabelos estavam muito danificados quando estava no peru, e com esses produtos vi os primeiros sinais de melhora dos fios. Eles já estavam com mais brilho e com uma aparência melhor.

Infelizmente a Pantene não trouxe essas belezinhas para o Brasil. Espero que tragam logo. O preço do Peru é bem parecido com o do Brasil (veja preço aqui)

Quem mais quer esses lindinhos no Brasil já?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo