Resenha Queen | Óleo de Camelina e Macadâmia | Aneethun

Recebi esse óleo da Aneethun na Hair Beauty, em outubro, mas só comecei a testar no finalzinho de novembro. Ele veio lindíssimo nessa necessaire dourada (que eu tenho usado desde então).  Demorei a testar pois acabei viajando e não queria levar produtos do Brasil para comprar coisas novas. Me arrependo amargamente de ter esperado tanto.
  


O Queen é à base de óleo de macadâmia e de camelina. Ambos são ricos em ômegas 3 e 6, além de juntos conterem uma combinação de vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos essenciais aos fios. Ou seja, ele faz uma reposição dos nutrientes perdidos que são fundamentais, além de proteger a fibra capilar.



Depois de me decepcionar com vários óleos, esperando um milagre que salvasse meus fios mega danificados pela tintura, relaxamento e alisamento químico, não botei tanta fé nele. Ele tem uma textura mais grossinha do que os óleos de argan, mas nos cabelos o resultado é exatamente o mesmo. Não pesa nos fios, é rapidamente absorvido e os deixa com MUITO brilho e movimento. A maciez também é espetacular. Para os meus cabelos que estavam na "capa do batman", foi o resultado que eu queria e nunca encontrava.


Ele pode ser usado de várias formas, como finalizador, protetor térmico, em máscaras de tratamento e tinturas, mas o jeito que eu mais gostei de usar foi como leave-in. Ele deixa os cabelos macios e fáceis de desembaraçar, não necessitando de creme para pentear. Apenas uso um pouco depois para deixar mais alinhado, pois meu cabelo é muito crespo e acaba armando. Quando fazia escova e chapinha usava só ele. E vejam só o resultado bafônico!



Ainda nem acredito no milagre que ele fez no meu cabelo. Infelizmente meus cabelos ainda continuam caindo. Mas graças a ele, minhas constantes hidratações e cuidados, a queda já reduziu em pelo menos 30% desde o mês passado. O que foi ótimo, considerando que eu fui à praia, piscina e tomo muito sol na cabeça.



Como eu recebi da assessoria não sei o preço sugerido, mas já vi pra vender em torno de R$70 e R$80. Acho um preço razoável por 72ml de produto, visto que a maioria dos óleos tem 30ml. Sem contar que esse realmente dá resultado!

O que acharam do resultado?



4 comentários:

  1. Nossa... Como ficou brilhoso!
    lindo!
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o cabelo ficou lindo!
    Que brilho!
    Eu tô doida para experimentar este óleo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo mesmo. Foi ele que deu um gás nos tratamentos que eu tenho feito.
      Bjus

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo