Resenha Paint Pot Grounwork | MAC

Eu já tinha falado pra vocês AQUI que eu comprei esse paint pot na minha viagem ao Peru. Eu queria muito um e, além da base, foi uma das coisas que eu já tinha em mente como item de desejo.



O meu é na cor groundwork. Ele é um bege escuro meio acizentado. A vendedora me disse que ele era matte, mas não é. Ele tem leves brilhinhos, mas que não alteram muito a cor da make.



A textura dele lembra muito um batom. Parece uma cerinha. Fiquei com medo da textura, achando que não duraria nada na minha pálpebra mega oleosa. Mas o resultado foi exatamente o contrário. Ele fixa muito bem a make. Usei ele pra fazer as makes de formatura da minha irmã e durou o dia todo.



Já usei bastante esse paint pot. O que mais gostei é que ele fixa a sombra, mas ainda mantém a possibilidade de esfumar. A cor é perfeita para negras e morenas, pois as cores ficam bem vivas sem deixar a pálpebra esbranquiçada.






Tutorial dessa make AQUI

O investimento foi um tanto quanto alto, mas valeu a pena. Custou U$24,50 a embalagem de 5g que vai durar muuuuuito! Quero ter novas cores!

Alguém mais tem paint pot?




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo