Unhas da vez | OPI My Private Jet


Esse esmalte faz parte das comprinhas da minha viagem ao Peru.  Eu adiei muito o vídeo das comprinhas pois voltei doente da viagem e estava muito rouca. Ainda tô um pouquinho, mas melhorando gradativamente. Mas não estou tão ruim que não consiga fazer as minhas unhas né?


Esse é o My Private Jet da OPI. Um esmalte é marrom que tem um fundo com brilhos prateados e holográficos. Como aqui no Rio ainda não fez aquele sol de rachar, o holográfico está bem singelo. 


Apesar da "famosidade" do nome, confesso que a princípio achei o esmalte muito normal. Não é nada melhor do que os nossos nacionais, apesar do preço bem salgadinho. Ele demorou um bocado para secar, por isso os borradinhos. Como eu estava atrasada para trabalhar meio que os ignorei...


Achei que o esmalte ganha mais no quesito brilho. Ele tem um brilho natural muito bonito, que dispensa extra-brilho. O esmalte fica com cara de "fiz a unha hoje" por mais tempo. 


Quanto à duração ainda não sei dizer muito. Pintei hoje e queria muito mostrar pra voc~es. se houver alguma mudança na minha opinião faço um update.

O que acharam desse esmalte lindo?





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo