Escova Pérolas de Caviar | O retorno

Eu já tinha feito a escova pérolas de caviar em outubro para o meu encontro de blogueiras, mas gostei tanto do resultado que quis repetir o processo para o natal. Para a minha sorte, no dia do encontro de blogueiras da feira Rio Belleza, eu ganhei um kit com produtos Widi Care e mais um cupom para repetir o procedimento. Nem preciso dizer como literalmente pulei de alegria!



Fui lá no centro técnico, onde fui muito bem atendida pela Betina e pelas profissionais. Também foi super legal reencontrar a Danda Bayer, responsável pelas mídias sociais. A sala era muito bonita e bem equipada. Tinham todos os produtos da linha lá. 




O tratamento foi bem parecido com o que eu fiz da primeira vez. Meus cabelos foram lavados com o shampoo da primeira etapa. Em seguida foi enxaguado e o produto da segunda etapa foi aplicado. Infelizmente meu cabelo estava muito ressecado e as meninas não quiseram aplicar o produto nas pontas, se dedicando somente à raiz do cabelo. Nas pontas aplicaram aquele maravilhoso magic treatment da linha morrocanoil. 


Foto via @Widicare

Fiquei com o produto nos cabelos por uns 40 a 50 min e depois ele foi totalmente enxaguado. Quando a escova começou o resultado foi absurdo! A maciez era impressionante. O meu cabelo deslizava de tão liso. A única coisa que me deixou triste foi que a raiz estava perfeita, mas as pontas ainda estavam um pouco ressecadas ao toque. Mesmo assim, o Magic treatment deixou um brilho muito bonito nos fios. Não vejo a hora de o cabelo estar 100% pra repetir o processo nele todo!


Foto via @Widicare

Uma coisa interessante que notei foi que meus cabelos ficaram mais loiros. Depois elas me falaram que é normal o produto clarear um pouco os cabelos, mas não é sempre. O que é uma verdade, pois da primeira vez não houve alteração na cor... A verdade é que a cor tá ainda mais bonita do que antes! haha


Foto via @Widicare

O maior problema é que agora eu estou viciada nessa escova. Ainda não lavei os cabelos, o que será necessário em breve pois está um calor absurdo, mas estou morrendo de pena. 



O que acharam do resultado?




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo