Resenha de Miniaturas | Widicare

No dia da Hair Beauty eu recebi da widi care algumas amostrinhas para testar. Hoje, quase um mês depois, vamos finalmente às considerações sobre os produtinhos.


Spray de Brilho - É óleo em spray com partículas douradas bem fininhas. Eu fiquei com medo no começo e achei que fosse ficar com purpurina no corpo, mas ao contrário, deu tudo certo e o cabelo ficou lindo! É um produto perfeito para quem faz penteados, mas fica legal pra dar um tchan no cabelo que está meio sem graça. Super multi-uso e adorei!


Argan Oil Treatment - A grande novidade do momento são os produtos que contém argan. O problema é que de todas as empresas que lançaram o óleo milagroso, poucas conseguiram encontrar a essência fundamental do produto, que é não só dar brilho momentâneo, mas tratar o fio profundamente com o uso prolongado. Usei esse óleo por 1 mês e não achei muita diferença no meu cabelo. Ele é bem suave e tem um cheirinho bom, mas só dá diferença na hora e o cabelo fica realmente bonito, mas depois de algum tempo o cabelo volta ao normal. Esperava um pouco mais por se tratar de um produto profissional. Sei lá. Achei OK.



Moroccanoil Magig Treatment - O nome do produto já o define. Mágico! O cabelo fica macio, sedoso, brilhoso e perfeito. O produto sela as cutículas, sendo ótima opção para usar como leave in ou para fazer uma escova. A textura dele é leitosa aguadinha. O cabelo absorve rapidinho e deixa uma maciez absurda. Estou com peninha do meu acabar, pois gostei muito e com certeza vou comprar tamanho grande.



Já testaram algo da Widicare?





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo