Pó HD - Como usar?


O pó HD, que por muito tempo era artigo de uso exclusivo dos maquiadores das estrelas, se tornou objeto de necessidade de toda menina que ama maquiagem. Hoje com o uso de celulares e câmeras digitais para registrar cada passo do nosso dia-a-dia, queremos estar belas a todo momento. 



 O pó HD é feito de partículas que refletem a luz, ajudando a disfarçar algumas imperfeições da pele. Como ele é bem fininho, não adiciona cor, então não aparece nas fotos ou filmagens, dando a impressão que você não está usado nada de maquiagem. Eu tenho dois, um da ELF e um da Contem 1g. Ambos são bem fininhos e não adicionam cor. Eles parecem diferentes, mas no swatch dá pra ver que são quase iguais, sendo que o da contém é mais marronzinho. Ótimo para as pretas de plantão. 



O maior problema do Pó HD é a falta de experiência com o produto. As pessoas tendem a passar pó demais e acabam deixando a pele muito branca ou com aparência de fantasma. Muitas vezes não é algo que se vê a olho nu, mas fica evidente nas fotos devido ao flash. Com relação às negras e morenas, achei esse da contém uma boa pedida, pois ele é mais escuro e deixa menos esbranquiçado. Já o da ELF é mais branquinho. É perfeito para as morenas mais claras e branquinhas, que podem passar sem ter medo de serem felizes.




Como Usar?

Para aplicar o pó HD, aplique uma pequena quantidade na tampa do produto e passe um pincel fofo de pó sobre ele, até que o pó penetre entre as cerdas. Depois aplique no rosto com movimentos circulares, para que o produto se desprenda aos poucos e preencha o o rosto. Pode ser usado após o look estar completo, para complementar o resultado final (é como eu mais uso) ou após aplicar a base ou corretivo a fim de assentá-los. 


Já usaram o Pó HD?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo