Novidades Vanilla and Pepper | Monstro Papa Pijama

Como você guarda seus pijamas? Bom, eu tenho uma gaveta em que ficam guardadinhas só os pijamas e camisolas. Mas e quando você não tem  essa gavetinha sobrando no seu armário? A Vanilla and Pepper, pensando nisso criou um Monstro Papa Pijamas, que nada mais é do que um bichinho mega fofo que pode ficar enfeitando a sua cama, ao mesmo tempo que organiza as suas coisinhas. 


Achei uma boa opção pra guardar calcinhas e sutiãs também. São peças pequenas, mas que acabam ocupando muito espaço. Seria super legal uma duplinha dessas em cima da cama guardando as suas roupas íntimas. Quem iria imaginar?


Eu sou muito fã de bichinhos de pelúcia, mas sempre tenho poucos, pois tenho alergia. O legal do Papa Pijamas é que ele é feito em tecido. Com isso, não causa problemas às pessoas alérgicas como eu a não ser que você tenha alergia a roupas. Além de que o preço é muito digno. Apenas R$ 30.

Tem jeito de deixar o seu quarto mais fofo e ao mesmo tempo com um produto altamente funcional e barato? Conheça esse e outros produtos na Loja Vanilla and Pepper




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo