Lançamento | Kamerata Acessórios

Nesta Quarta, dia 07/11 está acontecendo o lançamento da marca de acessórios Kamerata. A marca traz as principais tendência do mercado por um precinho bem digno. 


A Kamerata Acessórios conta com a experiência no mercado de jóias e bijuterias de mais de 10 anos de Vinicius Palmieri, conhecedor profundo no segmento, Ana Carolina Rodrigues, jornalista e produtora de TV que empresta sua experiência em produção de moda, e Felipe Mussi, publicitário experiente em grandes multinacionais é responsável pela área de marketing da empresa.  

A Kamerata Acessórios tem como principal objetivo ser a opção para as mulheres que querem praticidade para comprar acessórios e bijuterias através da internet. O site contará com brincos, correntes, maxi colares, pulseiras, bolsas e cintos para mulheres jovens, antenadas, modernas, clássicas e até para as meninas que terão peças para elas com a linha Kids.


O site inteiro estará com 10% de desconto e quem comprar mais de três peças ganhará um brinde especial. Mas corra porque é só hoje hein!

A Kamerata Acessórios também está nas redes sociais, tanto o Facebook quanto o Twitter contarão com tendências e dicas de moda para compor looks e mostrar os últimos lançamentos da marca.




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo