Novidades Hair Beauty | Esmalltes 5cinco

Muitas das empresas que eu visitei lá na feira nos mostraram os produtos que são lançamento e novidade do mercado. Vou mostrar aos poucos e em detalhes as novidades das empresas para esse ano. A primeira dessa lista é a esmaltes 5cinco. 

A Coleção Pretty ganhou 5 novos esmaltes. Inspirados nos laços familiares, as cores homenageiam as mulheres da nossa família.

 Cunhada (rosa fuscia perolado azulado), Bisavó (nude translúcida), Prima (coral com nuances douradas), Sogra (rosa antigo cremoso), Amiga (roxo perolado)


Os esmaltes com óleo de argan também ganharam novas cores. A coleção que antes só tinha esmaltes com tons de vermelho ganhou, além de um na mesma linha, um nude e um azul. Espero ver mais cores dessa linha pois o argan faz maravilhas nas unhas. 

Charme (azul esverdeado), Romance (nude claro), Beijo (vermelho com brilhos dourados) 

Além dos lançamentos de esmaltes a marca demonstrou também o caviar, o açúcar e a pelúcia. As unhas de caviar viraram tendência no outono e tendem a continuar nesta primavera, trazendo consigo cores mais alegres e vibrantes. A marca lançou 8 cores diferentes de Bolinhas de Caviar para unhas.

 Preto, Marrom, Verde, Rosa, Vermelho, Amarelo, Roxo, Azul

O diferencial das bolinhas de caviar da 5cinco é o tamanho. Elas são bem menores do que as atualmente comercializadas, o que fornece maior aderencia e durabilidade.


A pelúcia virou febre agora no inverno e promete continuar com tudo no verão. São pelinhos bem fininhos que grudam no esmalte e conferem textura de pelúcia às unhas. A 5cinho lançou 10 cores diferentes.

 Marrom, Roxo, Preto, Vermelho, Pink, Rosa, Dourado, Amarelo, Branco, Prata

As fibras de pelúcia da 5cinco são bem fininhas e grudam com facilidade nas unhas.



Outra novidade que vem com tudo são as unhas de açúcar. O açúcar nada mais é do que glitter cosmético (pode ser usado em maquiagens!). Sao aplicadas por cima do esmalte, porém sem a camada final de estra brilho, mantendo a textura áspera que lembra o açúcar. A 5cinco lançou 9 cores diferentes.


Eu recebi alguns produtinhos para testar e em breve venho trazer a minha opinião para vocês. Mas já dá pra ficar com muita água na boca com tanta novidade vindo por aí.

Quem mais amou?




2 comentários:

  1. Oi flor... adorei o teu blog... estou seguindo.
    Convido a você e as suas leitoras a visitarem e participarem dos sorteios que estão acontecendo no meu blog.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo