Tendência - Mullet | by Giullya Mello

A grande novidade dessa semana no blog é que temos uma colaboradora. Conheci a Giullya Mello através do blog dela e me apaixonei. Ela vai compartilhar conosco várias dicas de moda e tendências e estará por aqui uma vez por semana. E então Giullya, Pode chegar que a casa é sua!  

Oi meninas, tudo bom?

Antes de tudo quero me apresentar: Eu sou a Giullya Melo do blog Juntando Os Pontos e agora vou ser a nova colaboradora do blog da Paty <3 Vou postar toda quarta-feira!

Então hoje eu vou começar falando pra vocês sobre uma tendencia que virou febre por aí. São as roupas Mullet. Mullet é uma peça customizada de vestidos, saias e blusas, em que a peça é mais curta na frente e mais cumprida atrás. O Mullet pode ser combinado de diversas formas, seja em looks casuais ou então para ocasiões mais formais. Então pra quem quer usar e abusar dessas peças e não sabe como usar aqui vai algumas inspirações pra vocês:












Eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post meninas, me sigam lá no blog Juntando Os Pontos, curtam a página do blog lá no face http://www.facebook.com/JuntandoOsPontos. Beijos! <3 





E então? Gostaram da novidade? 
Eu já estou ansiosa para a próxima quarta feira.




2 comentários:

  1. Esse é o melhor estilo nas saias para mim.
    Com tenho o bumbum grande as saias ficam curtas atras e com essas ficam perfeitas! =D
    Eu adorei elas! rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo