Sérum - O que ele pode fazer por você...

O Sérum, há algum tempo considerado um produto para madames, se tornou um produto muito comum e que tem feito parte dos cuidados diários da mulher. A palavra sérum significa Soro em francês, e soro é o que realmente define a funcionalidade do produto.



Assim como os soros, o sérum é um produto que promete hidratação imediata da pele. Sua textura é mais fluidas que os cremes comuns, o que permite que ele seja absorvido muito mais rapidamente e atinja camadas mais inferiores da pele. Além disso, o sérum possui uma concentração muito maior de ativos, o que traz resultados muito mais rapidamente. A única desvantagem do sérum é que ele não mantém o produto da pele por muito tempo, além de não a proteger. Por essa razão, deve-se aplicar um hidratante após o seu uso. O uso combinado dos dois produtos garante resultado rápido e satisfatório.

Eu vou então mostrar para vocês alguns dos meus sérums. O primeiro que usei foi um da O'slee. Ele veio de brinde em uma compra que eu fiz há um bom tempo. Eu nem sabia o que era sérum na época. Não pensei que fosse ser tão bom, mas a minha pele ficou muito bonita, hidratada e as espinhas foram diminuindo. Desde então tenho usado muito e venho testando algumas marcas e texturas.


Esses da Avon são muito bons. O Rejuvenate já acabou e o da Clinical está quase no fim. O da avon clinical dá mais luminosidade à pele, enquanto o Rejuvenate é anti-idade (a partir de 25). O Avon genics usei poucas vezes e ainda não tenho uma opinião formada. Super indico o da linha rejuvenate. Fez maravilhas na minha pele. Só não comprei outro para terminar os que já tenho, mas com certeza vou comprar. Já uso a linha completa Rejuvenate e vou fazer resenha em breve.

O Serum da O'slee foi o primeiro que usei. É maravilhoso e ainda vou comprar o tamanho grande. O da Estee Lauder é ótimo e tem um  cheirinho gostoso que lembra café. O da Elizabeth arden só uso 2 vezes na semana e na área onde tenho algumas linhas de expressão para evitar rugas.


Quanto às texturas, parecem ser muito diferentes. O Clinical e o da Elizabeth arden são mais parecidos com gel. O Rejuvetate e o Estee Lauder são cremosos de fundo cintilante. Já o Genics é mais cremoso. O da O'slee é bem líquido. Mas depois de espalhados, não há muita diferença entre eles. A pele absorve bem rápido e fica uma sensação bem gostosa e aveludada.

A única coisa chata é o preço. Como a maioria são amostrinhas não gastei dinheiro. Mas ainda assim acho que vale o investimento. Comprei o Clinical e o Rejuvenate na promoção e o Genics ganhei (na verdade catei da minha mãe porque ela não usa nada na pele). Mas a média é de uns 100 dinheiros de investimento. 

Fik a dica - Na próxima companha da Avon, o sérum da linha Rejuvenate vai estar por R$39,90. Vale a pena, não?




2 comentários:

  1. Sempre quis comprar esses da avon, mas sempre tive duvida!
    Vou comprar e testar agora =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo