Resenha - Shampoo e Condicionador Yellow OFF - Yenzah

O Shampoo e o Condicionador da linha Yellhow Off da Yenzah vieram na minha glossybox de Julho. Estava realmente precisando, na época, de um produto desamarelador e não conhecia muitas marcas no mercado. 

Produtos desamareladores são destinados a pessoas com cabelos loiros ou grisalhos, e seu uso ameniza o tom amarelado do cabelo. É importante ressaltar que esse tipo de produto não clareia o cabelo, não fazendo efeito nenhum em quem tem cabelos escuros.



Depois das luzes, a missão de tratar, cuidar e hidratar os cabelos ficou bem mais tensa. Nem tudo dá o mesmo brilho e os cabelos estão constantemente ressecados. Fora que meu cabelo caiu muito e continuava fraco. Os shampoos desamareladores também ressecam os cabelos, sendo como uma faca de dois gumes para quem está com o cabelo destruído.
  

O kit da Yenzah me surpreendeu pois, além de ainda não ter conhecido nenhum condicionador desamarelador, o meu cabelo ficou bem menos ressecado que de costume. O brilho foi voltando aos poucos e meu cabelo está bem melhor.



A textura do produto é bem comum. O shampoo é de um violeta bem forte e de textura líquida/leitosa. Ele lava o cabelo bem suavemente. Já o condicionador é menos violeta, porém tem boa consistência, o que evita o desperdício de produto. Ele amacia o cabelo no mesmo instante, facilitando o desembaraço.



A única coisa que ainda me desanima é que meu cabelo ainda não tão fica bonito ao modo natural. O brilho só é bem visível quando estou de escova e prancha (nota-se nos vídeos). Mesmo assim já foi uma vitória para quem estava com o cabelo detonado. As pessoas tem inclusive dito que estou mais loira, sendo que na verdade ele só dá mais destaque ao loiro que já está no meu cabelo. Estou definitivamente apaixonada por esse kit.

A promessa do produto é retirar o tom amarelado dos cabelos sem danificar e esse papel é cumprido com louvor. Merece com certeza os dignos 5 batonzinhos.



Alguém mais já testou esses produtos?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo