Unhas Postiças - Francesinha Oncinha


Quando fui na Hair Brasil recebi um kit com produtinhos da Cosmix para testar. Fiquei bastante animada no começo, mas devido à falta de tempo acabei não resenhando. Na verdade, cheguei a usar os adesivos de unha por pura curiosidade, mas não postei as fotos pois minhas unhas estavam horríveis de fracas e quebrando. Como quebrei as unhas esse FDS resolvi colocar unhas postiças para disfarçar os cotocos. Usei o Kit Lovely Nails.


O kit vem com um tubinho de cola e uma mini lixa. Como tinha a lixa grande do kit, não usei a mini. A parte mais difícil foi a de escolher as unhas que mais se adequam às suas. Acho que levei meia hora, mas isso pois sou indecisa. Com as unhas limpas e bem lixadas, não levei 10 minutos para aplicar. A cola seca bem rapidinho e fica bem presa. 


O que eu mais gostei é que as unhas são bem curvadinhas, ficando com uma aparência bem natural. Isso também deixa uma impressão de cutícula mais funda, como se eu tivesse retirado bem na manicure. Detalhe que eu tiro apenas o estritamente necessário. Mas o mais legal de tudo é que são bem confortáveis. Eu já estou com elas há 3 dias e elas nem fizeram menção de cair. Estão perfeitamente grudadas. E olha que eu já lavei louça, fiz prancha no cabelo, passo a mão no cabelo o tempo todo...


A aplicação é bem fácil, mas infelizmente eu demorei a pegar o jeito. Algumas das unhas ficaram com bolhas e acabou aparecendo, ainda que bem fraquinho. Isso porque eu não espalhei a cola por toda a unha. Mas para quem nunca tinha colado unhas postiças na vida até que me saí bem. 


Para disfarçar as bolhas usei o esmalte  Nude da Yes. Como ele tem uma cobertura bem forte cobriu bem a unha e as bolhas sumiram. Só achei que tirou um pouco o aspecto de manicure que deixaram minhas unhas tão lindas. Mas da próxima vez já sei que devo espalhar melhor a cola. A única coisa que ainda acho estranho é o fato de as unhas serem arredondadas. Como as minhas são quadradas, ainda estou me acostumando.


O que acharam das novas unhas?




3 comentários:

  1. Olá, retribuindo a visitinha, estou te seguindo e adorei o seu blog!
    Eu também sempre us unhas postiças quando minhas unhas quebram hahah virou rotina já :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giullya.
      Eu acabei de me descobrir com as unhas postiças. Espero usar mais. São muito práticas...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo