Sombras Compactas Yes! Cosmetics

 Eu tenho algumas sombras da yes e vou mostrar as que eu tenho, aos poucos, aqui no blog. Essas são da coleção tradicional e mais antiga da Yes. As cores são Bourdeaur, Pérola e Soft Skin


A sombra bourdeaux é um marrom avermelhado. A pérola, como o próprio nome diz, é um branquinho puxado para o marfim. A Soft Skin é uma cor bem nude. Todas as sombras tem acabamento acetinado e com bastante shimer.
As sombras da Yes! são absurdamente pigmentadas. E são tão macias de esfumar que eu quase esqueço que tenho outras sombras. No Swatch, as sombras pérola e soft skin parecem semelhantes. Mas é porque são mesmo. 


No meu braço escuro não tem muita diferença. Nas outras fotos é possível ver que são sombras um pouquinho diferentes. Na pálpebra, com o primer, a pérola fica muito branca para mim. Gosto mais dela para iluminar o olhar. A marrom quase não aparece. Gosto muito dela para dar um efeito de pálpebra úmida.

As sombras são definitivamente lindas. Só sabe quem usa. Eu usei essas sombras neste look e ficou muito lindo. 

Para adquirir as sombras e demais produtos Yes! Cosmetics basta visitar a Paty Total Store e preencher o formulário de contato. 


Fiquem lindas!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo