Resenha - Clearskin Body Avon


Já comentei aqui várias vezes que tenho a pele extrema e absurdamente oleosa não só no rosto como em todo o corpo. Entretanto é muito difícil (eu pelo menos nunca vi) encontrar produtos para o corpo que cuidem das espinhas por um preço razoável. Desde que a Avon lançou a linha ClearSkin de cuidados para o corpo eu tenho testado e usado.

A linha é composta por dois produtos, um sabonete líquido e uma loção spray. Os produtos são à base de ácido salicílico 2%

O sabonete líquido é bem consistente. Não faz muita espuma, mas espalha muito bem. Retira toda a oleosidade e não deixa a pele ressecada. Foi um dos motivos que mais me fez gostar do produto.

A loção é uma maravilha. É líquido que vem em embalagem de um spray, o que torna a aplicação muito fácil (especialmente para as costas). Eu também tive medo que ressecasse a pele, mas me surpreendi. Ele deixa a pele sequinha e sem incomodar.

Não sei se dá para ver pelo reflexo, mas eu já usei o vidro inteiro de sabonete líquido. Também desperdicei um pouco do produto, pois querei a embalagem e acabou vazando. Devido ao tamanho o produto dura muito, o que aumenta bastante o custo-benefício. É uma ótima alternativa para quem quer cuidar das espinhas sem gastar fortunas. Eu uso o kit diariamente logo após o banho. Não tenho tido espinhas no corpo desde então e as manchas antigas tem desaparecido pouco a pouco.


Paguei R$9,90 em cada produto em uma promoção, mas o preço original é R$17,90, ainda bem digno pelo tipo e tamanho do produto.


E vocês? O que acharam?





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo