Novidade - Linha Dermo Spa

Você que tem alergia a esmaltes com certeza já ouviu falar da Derma Nail. A Derma Nail é uma marca que tem como preocupação fundamental cuidar das unhas das brasileiras. Seus esmaltes são livres de formaldeídos, tolueno, benzeno e cobalto, o que não só mantém as unhas mais saudáveis, mas também permite que meninas alérgicas à esses componentes possam desfrutar também de unhas lindas, belas e bem cuidadas.

Com o mesmo conceito, a Derma Nail criou a Dermo Spa, que é uma linha completa com produtos para o corpo. Os produtos não são novidades (pelo menos foram para mim, que não conhecia a linha), mas as embalagens são novas, assim como alguns dos produtos. Eles são formulados com água termal e extrato glicólico. A água termal é famosa por possuir alta concentração de minerais e seu uso acalma e hidrata a pele consideravelmente. Já os extratos glicólicos são altas concentrações da substância natural que o representam.

A linha é composta por:

  • Sabonete Líquido
  • Loção Hidratante
  • Gel Creme
  • Agua termal perfumada
  • Exfoliante corporal
  • Óleo bifásico
Os produtos vem em 5 fragrancias diferentes: Apricot (damasco, pêssego e guaraná), Romance (pimenta rosa), Vanilla (cacau), Berry (orquídea, oramboesa e amora), Frapê (aveia com notas de coco e de limão)

Eu testei lá no stand da dermanail e amei. Doida pra ter os meus...



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo