Novidade - Coleção Outono Inverno Dermanail

Que a Dermanail produz esmaltes hipoalergênicos todo mundo já sabe. O que é novidade, é que a Dermanail agora possui mais de 50 esmaltes para alegrar as suas unhas sem danificá-las. Isso mesmo. A Dermanail expandiu a sua linha de esmaltes.

O mais legal é que ao invés de terem só aqueles esmaltes tradicionais de alérgicas (beges, rosas e vermelhos), a nova linha Fashion possui uma paleta de cores totalmente diversificada, composta por esmaltes cremosos, cintilantes e metálicos. Isso quer dizer que além de termos esmaltes livres de tolueno, benzeno, formaldeído e cobalto, temos uma explosão de cores e efeitos para as nossas unhas.

Veja aqui todas as Cores dos Esmaltes Dermanail

Além disso, a Dermanail lançou a nova coleção de Outono-Inverno. Eu tive a oportunidade de conhecer a coleção na Hair Brasil e posso dizer que as cores estão divinas. Quem gosta desses tons terrosos da estação vai se fazer.

A coleção é composta por 6 esmaltes: Évora, Lille, Trentino, Piemonte, Lyon e Malta. Eu recebi no stand da Dermanail uma amostra do esmalte trentino e vocês podem conferir pelos swatches como ele é lindíssimo.





Na boa, que esmalte é esse? A cor ficou perfeita com uma única camada. Apenas uma! Eu nunca consigo fazer isso com esmalte nenhum. Coloquei a segunda camada só por desencargo de consciência, e por minha unha ser muito fininha. O esmalte durou por exatos 4 dias sem nenhum lascadinho. Mas para mim é o suficiente, pois é o tempo que o esmalte geralmente dura nas minhas unhas (já mencionei o fato de minha unha ser fina né...). A cor também fica muito brilhante, não é efeito do flash, e esse brilho durou até eu retirar o esmalte.

De fato eu amei a coleção e me jogarei de cabeça. A coleção começou a ser vendida esse mês, e o preço é o mesmo dos esmaltes da marca (em torno de R$7,00).

O que acharam dos esmaltes?



2 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes da Derma Nail! Eles combre super bem mesmo! Acho incrível poder usar uma camada! Perfeito pra aqueles dias q estamos com pressa! ^^
    E essa cor é linda demais! Já foi pra lista!
    bjuss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Não tinha muitos esmaltes da marca, mas comecei a investir mais agora que as cores estão mais versáteis.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo