Comparação - Super Shock X Super Shock MAX Avon

Eu já tenho a máscara Super Shock da Avon há algum tempo. Como gosto dessa máscara e uso bastante, tanto que a minha já está no fim, fiquei curiosa em testar a nova Super Shock MAX.


A máscara Super Shock tradicional promete 12x mais volume, enquanto a nova super shock promete 15x mais, além de ser à prova d'água e de fácil remoção.


Os aplicadores também são bem diferentes. O da Super Shock Max é em espiral e possui cerdas mais espaçadas, enquanto a tradicional possui aplicador alinhado, bem gordinho e com muitas cerdas. 


 A vantagem da Super Shock Max é que você não precisa de muitas camadaspara os cílios ficarem bem volumosos. Com uma única camada os cílios ficam mega bafônicos.
 Super Shock MAX X Super Shock

Quanto à aplicação, achei meio difícil me adaptar à Super Shock Max no começo. Como as cerdas são muito espaçadas, ela aplica produto demais e não espalha tão facilmente quanto à tradicional, que possui muitas cerdas. É necessário cautela na aplicação, pois ela não necessita de muitas camadas, ou os cílios ficam todos grudados. Se isso ocorrer, use um pincel de cílios tradicional para ajustar os fios rebeldes.



Quanto ao resultado final, como esperado, a Super Shock MAX ganhou de lavada. Eu tenho cílios já bem longos e a máscara alongou ainda mais. O volume é simplesmente impressionante. Achei que o investimento nessa máscara valeu cada centavo. Mesmo assim indico quem já tem a Super shock tradicional, usá-la em conjunto com essa. Depois de aplicar a super Shock MAX, use o aplicador da tradicional para espaçar mais os cílios. O resultado será cílios volumosos e bem definidos.

Já testaram essa máscara?




2 comentários:

  1. Eu adoro a super shock, e nunca usei a max.
    Acho que não me adaptaria ao espaçamento das cerdas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A Max dá uma boa diferença na super shock. Estou amando, mas tem que ter disciplina pra usar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo