Quarteto Max Love


Eu já conheço a Max Love de longas datas. Foi uma das primeiras marcas de maquiagem que usei, sendo inclusive a primeira marca na qual encontrei uma base que se adaptasse ao meu tom de pele. Tenho vários produtos da marca e, apesar de ser um clássico produtinho de farmácia, é de excelente qualidade.



 Recebi um quarteto de sombras, que é um lançamento da marca, pois antes eles só trabalhavam com sombras unitárias e alguns duos. De cara achei legal o estilo de sombras e as cores. (Eu sempre tive uma certa vibe por sombras roxas e lilás). O quarteto vem em estojo de acrílico e plástico redondo e as sombras são redondinhas também. A tampa transparente me lembrou um pouco do meu quarteto da MAC, exceto pelo fato deste ser redondo e o da MAC ser quadrado. A cor do meu é a 2.


A primeira coisa que eu fiz foi meter os dedos em cada uma das sombras. E quase morri. São MUITO pigmentadas. As cores são lindas mesmo. Estou apaixonadíssima! Também achei que durariam bastante, pois não foi difícil de tirá-las do pulso. Tive que esfregar muito com sabão. Achei que ela esfarelou um pouquinho, mas nada demais. Para quem não conhecia e por acaso der de cara com um quarteto desses na prateleira da farmácia, leve sem culpa ou dor na consciência. As sombras são muito boas.

A Max love também está com outros lançamentos de produtos como primer HD, demaquilantes e máscara para cílios coloridas. O promotor também me disse que as embalagens estarão mudando em breve, retirando aqueles aplicadores em esponjinha que não servem pra muita coisa né. Estou curiosa para conhecer outros produtos da marca.

E vocês, o que acharam?



2 comentários:

  1. Concordo contigo, a max love tem ótimos prosutos mesmo! Fiz resenha de base e corretivo no meu blog.
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei um vidro inteirinho dessa base. A única que usei até o final rs.
      Bjus

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo