Novidade - Esmaltes Capricho


Ao menos para mim foi novidade, pois ainda não tinha visto desses esmaltes. As cores são realmente apaixonantes.

No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play. São cinco esmaltes por coleção. nem preciso dizer que pirei nas embalagens né...






Além das coleções também lançaram dois esmaltes de tratamento. Uma base + brilho e um óleo secante. Também com as embalagens mais fofas dessa vida.

A coleção Rock Glam não me foi tão interessante pois eu tenho muitos esmaltes parecidos. Mas são os esmaltes mais lindos de todos. Também não me interessei tanto pela OMG, pois são esmaltes de efeitos flocados, cromados e metalizados, que eu também já tenho vários. Mas morri com farofa pelas coleções Girlie e Play. Comprei um esmalte de cada coleção para testar.



A coleção Play é composta por esmaltes de textura cremosa e cintilancia discreta. As cores são alegres e vibrantes. Eu escolhi o TTS, que é um laranja bem aberto quase rosa. A cor é uma fofura só. Já a coleção Girlie é composta por esmaltes totalmente cremosos com cores românticas e mais suaves, em tons de rosa. Eu pirei nesse lilás, o sweet dream. Não tinha como não levar. Foi amor a primeira vista.


Eles são muito fáceis de aplicar achei que ficaram lindos e muito brilhantes na unha. O acabamento é maravilhoso. Para não dizer que tudo são flores, achei que o esmalte não durou tanto nas minhas unhas. Em menos de dois dias já começaram a descascar. E apesar da beleza da embalagem, achei os aplicadores muito curtinhos, me fazendo acreditar que, quando o esmalte estiver mais para o fim, vai ser difícil pescá-lo no fundo do vidrinho. Mas tirando esses detalhes eu amei. Estou louca para fazer a coleção.

O preço sugerido dos esmaltes é de R$ 4,95. Achei até um tanto salgadinho, mas eles são tão fofos que acho que valem o risco.

E vocês? O que acharam?




4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo