Novidade 5cinco - Coleção Argan + Swatches

O óleo de Argan é a sensação do momento para os cabelos e para o corpo. O famoso óleo do marrocos é muito conhecido por dar brilho e maciez aos fios, além de hidratar a pele sem deixá-la oleosa. A grande novidade foi ver esse óleo sendo usado no esmalte. Quando o produto me foi apresentado, no stand da 5cinco na Hair Brasil, logo fiquei curiosa. Fiquei imaginando "Para quê Argan no esmalte? Para ficar com a unha macia? oO". Mas conversando com a Luciana do atendimento a blogueiras, que me atendeu super bem, entendi o objetivo.

O óleo de Argan não só dá maciez e brilho, como fortifica os cabelos de dentro para fora. Como a absorção é imediata, ele não o deixa pesado e mantém os cabelos hidratados por mais tempo. O mesmo conceito é utilizado no esmalte. O óleo de Argan vai fortalecer a unha, além de não ressecar as cutículas, como muitos esmaltes acabam fazendo. Uma outra propriedade é a espalhabilidade. Como o é esmalte à base de óleo de Argan fica mais fácil espalhá-lo, além de que as unhas ficam com mais brilho por mais tempo.



 O kit de Argan da 5cinco é composto por quatro esmaltes. As cores são todas da família dos vermelhos, sendo duas cores cintilantes e duas cremosas. Eu testei todos os esmaltes e fiz o swatch para vocês.

As cores: Sensual, Sedução, Paixão e Amor

As embalagens dos esmaltes da 5cinco vem todas lacradas. Eu e minha santa inteligência não tinha notado que havia um picote. Basta girar que o lacre se desfaz. Infelizmente acabei destruindo a primeira embalagem, mas as outras abri direitinho. Outra coisa que achei legal da marca é o fato de as tampas corresponderem ao acabamento do esmalte. As tampas douradas são de esmaltes cremosos, prateada para esmaltes perolados, tampa branca perolada para esmaltes transparentes, tampa vermelha para tratamentos e coberturas, e tampa preta para esmaltes com efeitos (craquelado, 3D, flocado, etc...)

Acima com uma camada, abaixo com duas.

Quanto testei os esmaltes no mostruário achei muito fácil de passar e a espalhabilidade realmente muito boa. Quando testei na mão já achei o resultado diferente. Ele espalha bem, mas não aconselho passar várias camadas com o esmalte ainda molhado. Vale a técnica do esmalte craquelado. Outros pontos positivos são que ele seca muito rápido, mesmo na segunda ou terceira camada. Além de que com uma única camada a unha cobriu super bem. Eu já tinha esmaltes da 5cinco, mas essa coleção com certeza levou o meu coração. Usei o Sensual nas mãos. Já tem 3 dias que pintei e o esmalte continua brilhoso e sem nenhuma lasquinha.


Fiquei muito feliz com o resultado. Tinha achado que o Argan no máximo deixaria o brilho, mas facilita, e muito, a aplicação. Ainda estou testando os resultados a longo prazo. Quero saber se as unhas ficarão realmente mais fortes. Estou curiosa para testar outras novidades da marca.

E vocês? O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo