Nova parceria - Enok Moda Alternativa



Olá Flores do meu jardim!

Quem olhou na lateral direita do blog já percebeu a grande novidade do blog. Temos uma nova parceria! o/
A mais nova parceira do blog é a Enok Moda alternativa.

Eu conheci a loja por acaso e fiquei encantada com o estilo irreverente das peças. A Enok é uma empresa de confecção e venda de bolsas, mochilas e vários acessórios que tem um estilo que agrada desde a advogada nariz em pé à Hippie Moderninha. São bolsas com motivos alegres, coloridos e cheios de vida. Vejam abaixo alguns dos modelos disponíveis!



A empresa não possui loja física, mas costuma ter presença garantida em várias feirinhas do Rio e em eventos especiais. Você encontra um stands de venda na Freguesia (Feirinha próxima à Caixa Econômica e ao mercado Assai). A feira funciona de segunda a sábado em horário comercial. Também estão todos os sábados na praça José de Alencar no Largo do Machado.
Além das feirinhas a empresa tem também uma loja virtual. A proposta da loja é ótima e os preços são bem dignos. Vale a pena dar uma conferida a loja!


De 4 a 6 de maio haverá um Stand no Evento West Tatoo Festival em Padre Miguel! Saiba mais AQUI!

Para ficar por dentro das novidades, próximas feirinhas e eventos onde os stands podem estar, novos modelos de bolsas e acessórios, sigam a página da Enok Moda alternativa no Facebook AQUI!

Se você não é do Rio de Janeiro, mas gostou das bolsas, visitem a loja virtual AQUI, e se joguem!

O que acharam desta novidade?






2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo