Qual a sua opinião? + SORTEIO!!! - FECHADO

Olá flores!

Hoje eu venho pedir uma ajudinha de vocês. Há algumas semanas eu abri a minha lojinha na internet, a PatyTotal Store. Mas eu tenho interesse em trazer mais produtos além de bijuterias. Muitas de vocês já devem ter visto que eu tenho usado muito os produtos da E.L.F. Investi bastante neles no ano passado e desde então venho testando. Das minhas maquiagens, é a marca que tenho mais usado e estou apaixonadíssima. Desde então, tenho tido interesse em trazê-los para o Brasil através da minha lojinha.

Entretanto, o frete Brasil-Estados Unidos é totalmente absurdo. Só para vocês terem uma idéia, eu fiz uma compra de 32 dólares na loja. Tive que pagar 7 de frete para a casa da minha amiga em Miami (que é quem envia os produtinhos pra mim). Depois ela gastou 40 dólares de frete para enviar para o Brasil. Ou seja, acaba fazendo com que os produtos saiam bem mais caros do que se espera, em relação ao preço original.

Por essa razão, criei uma enquete, em que vocês podem dar a sua opinião em ralação a alguns produtos da Marca. Com isso ficaria mais facil para eu saber se é vantajoso ou não trazer os produtos pra lojinha. Para animar vocês, quem preencher o formulário vai estar concorrendo ao todo maravilhoso e poderoso Bronzer da E.L.F. É um dos meus favoritos.

Para participar basta preencher a enquete, que estará aberta até o dia 9 de março (de 2012). Não é obrigatório seguir o blog, mas se você seguir, ficarei muito contente!

Não deixem de visitar a minha lojinha. Para saber mais sobre ela e a proposta que tenho para com ela, clique AQUI.

Obrigada a todas!



4 comentários:

  1. Eu nunca testei nada da marca,mas já ouvi fala muito bem dela ^^

    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho testado há quase um ano e sou apaixonada. Muitos produtos brasileiros não chegam nem perto...

      Excluir
  2. Ja usei alguns produtos dessa marca e realmente são muito bons!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo