Swatches - Miniaturas Benefit

Desde que mostrei aqui as minhas comprinhas fiquei devendo o swatch dessas belezinhas. Comprei 5 miniaturas da benefit pelo ebay e fiquei apaixonada por todas. Para ver o post completo e onde comprei clique AQUI.

Não tenho usado muito pois como são miniaturas não quero que acabem rápido. Mas mesmo vindo em embalagens tão pequeninas, acredito que todos durarão bastante. Talvez não o primer, pois sempre acabo usando mais dele. Os produtinhos que comprei foram esses:

Os iluminadores são muito lindos, mas gostei mais do Highbeam que do Moonbeam. Ambos são lindos, sendo que o Highbeam tem fundo prateado, enquanto o Moonbeam tem fundo rosado (furtacor). O Moombeam deve ficar lindo em peles mais branquinhas, mas em mim gostei mais do efeito do Highbeam. Entretanto, gostei do efeito do primeiro para o dia-a-dia.

Em relação aos brushes/batons, gostei mais do Benetint. Não que o Posietint não seja lindo, mas ele não consegue colorir bem a minha boca (que é bem escura). O Benetint consegue pintar melhor. Mas os dois como blushes ficaram lindos. Em relação à textura, o Benetint é mais liquido que o Posietint. Este tem aplicador de gloss, enquanto o outro tem aplicador igual de esmalte.

O stay don't stray tem cor de pele, o que ajuda a dar mais vida às sombras, no meu caso. Fixa muito a maquiagem e dura o dia todo. Não fiz swatch do That gal, mas ele é só um primer com textura de creme. Ainda não o usei e não tinha muito o que falar sobre ele.

Com apenas uma camada todos mostraram bastante a sua cor. O Benetint quase não apareceu, mas nos lábios ele pinta bem mais que o Posietint. É possível também perceber a diferença de efeitos entre o Highbeam e o Moonbeam, ainda que não mostre o efeito furta cor deste último. O Stay don't Stray rende bastante e com pouquíssima quantidade ele cobre bastante.

O que acharam?






9 comentários:

  1. Isso sao primers??
    beijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos primers não. Só o Stay don't Stray é Primer. O highbeam e o moombeam são iluminadores. O Benetint e o Posietint são blush/balm líquidos ^^
      Dá uma olhada no post completo onde falo de cada um.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi flor, obrigada pela visitinha.
    Mas me diz o que acontece que vc não conseguiu seguir?
    Talvez consiga te ajudar!!
    bjs
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor!!
    Na barra lateral tb tinha a opção seguir!!rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. PRECISO deles!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quanto tempo demorou pra chegar a compra do e-bay?

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levou menos de 3 semanas. E eu comprei no final de ano, quando os correios estão uma loucura!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo