Resenha Bed Head Creative Genius e Sebastian Get it Straitt

Acho que nunca cheguei a fazer uma resenha em vídeo. Mas esses dois produtinhos mereciam. Já os tenho há muito tempo e além de serem produtos que duram muito, cumprem perfeitamente o que prometem. Vamos falar separadamente sobre cada um.

O Sebastian Get it Straitt é um líquido que promete facilitar o processo de secagem, mantendo o cabelo liso por mais tempo e resistente à umidade, além de manter o brilho e vitalidade.


Achei que o produto cumpre perfeitamente o que promete, sendo que também uso com os cabelos úmidos, deixando-os secar naturalmente e adoro o resultado. Meus cabelos ficam soltos e macios o dia todo.

Você encontra esse produto para venda aqui!


Definitivamente minha nota  para ele é:


Já o Bed Head Creative genius tem textura de gel com vários brilhinhos bem fininhos, e seu objetivo é modelar os cabelos. Ele promete modelar e dar textura aos fios sem tirar sua vitalidade.
 Acho que ele modela sim os cabelos e os mantêm assim por um bom tempo. Tenho costume de usar para secar os cabelos no difusor e tenho obtido resultados excelentes. No vídeo, usei o produto para modelar os cachos e você pode ver meus cabelos com o mesmo efeito nest post, onde também usei o produto. 

Você encontra esse produto para venda aqui!

Minha nota para ele é:

Sou apaixonada pelos dois, mas uso mais o da Sebastian do que o da Bed Head pois tenho preguiça de arrumar o cabelo, confesso. Assistam ao vídeo e confiram a minha opinião!

Obrigada por assistir!



4 comentários:

  1. Os dois parecem ser muito bons!! acho q vou comprar o 1º =] ja q ele ajuda na secagem do cabelo.. gostei. bjs

    maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo fica muito macio quando você seca usando ele. Vale a pena comprar sim. E a loja dá brindes caso seja a sua primeira compra.

      Bjus

      Excluir
  2. Olá querida.

    Adorei a resenha.

    Estou seguindo seu blog, para eu ficar ligadinha em suas dicas.

    Me segue e confere a novidade no meu blog Do Útil ao Fútil http://doutillaofutill.blogspot.com/

    E confere minha loja virtual Do Útil ao Fútil http://www.doutilaofutil.com.br

    Boa semana

    Beijooosss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo