Glossybox Premium + Beauty Especial (???) de Natal- Dezembro

As meninas receberam as Glossyboxes de dezembro antecipadas devido ao natal. Muitas receberam antes do natal. A minha quase não chega nesse ano. Chegou no dia 30, já de tardinha, mas o importante foi que chegou. Eu não estava animada, pois já tinha visto o que as meninas tinham recebido. Quando as minhas chegaram, o desapontamento só foi pior pois, diferente de todas as meninas que receberam suas glossyboxes, a minha Premium só veio com quatro produtinhos (normalmente são 5). Além de que na beauty muitas meninas receberam produtinhos melhores ou em maior quantidade. Enfim. Vamos às caixas!


Primeiro a caixa do mal. A glossybox Premium. Foi a que menos gostei, definitivamente. Além de virem só 4 produtos, só 1 era full size. Todos os outros eram miniaturas. Por ser uma edição especial de natal, achei que fossem ser mais generosos. Mas pelo visto, a única coisa especial foi a caixa mesmo.

O que veio:

  • Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit - Neutrogena
  • Super City Block Oil-free Daily Face Protector FPS 40 - Clinique
  • Leite Corporal Verbena - L'Occitane
  • Creme de Mãos Rosas - L'Occitane
Poxa, só produto pra pele. Só recebo hidratante facial e protetor solar. Putz! Vamos para a caixa dois. A beauty é a menos pior...



Essa caixa foi a que mais me animou. Vieram 5 produtinhos. Apenas 1 veio amostrinha e ainda veio dobrado. Apesar de não gostar muito de todos os produtos  que vieram, achei que a caixa veio mais recheada e compensadora.

O que veio:
  • Batom - Beauty Color
  • Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado - Dove
  • Esmalte - Beauty Color
  • Loção Hidratante Corpo a Corpo Romance - Davene
  • Senses - Sundown
Cosiderando os valores dos produtos full size, a caixa veio bem digna, mesmo com as amostrinhas. O batom é super ultra mega rosa. AMEY! O esmalte é um glitter prata bem bonito. A única coisa que não gostei foi do hidratante e do filtro solar. KCT. Tô lotada de hidratante e filtro solar já. A glossybox só me manda isso! Eu tenho a pele mega oleosa. Não uso hidratantes! Pelo menos o filtro solar é amostrinha. A única vantagem de receber tantos hidratantes é que estou pensando em juntar alguns e fazer um novo giveaway. 

Finalmente as minhas considerações. Estou absurdamente desapontada com a Glossybox Premium. Não sei se vou manter a assinatura. Talvez fique por mais esse mês só para ter certeza. A Glossybox Beauty eu vou manter e também recomendo bastante. Mesmo que eu não goste dos hidratantes, muita gente adora e usa (como a minha irmã que usa até demais devido a pele seca). Além de que a versão beauty vem com pouquíssimas amostrinhas e sempre tem produtos full size.

Para fazer a sua assinatura basta se cadastrar no www.glossybox.com.br

E vocês? O que acharam?



5 comentários:

  1. Eu estava super afim de assinar. Mas depois que pensei em assinar vi tantos posts e videos com reclamações que já estou na dúvida se devo mesmo assinar ou não. =/

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paty,deixa eu te perguntar uma coisa,tu paga quanto mensalmente...eu nao conhecia essas caixinhas surpresas nao,conheci agora no seu blog,eu sempre via mas nao entendia HAHAHAH,vc pe cadastrada em outros tambem..ou conhece outros sites?
    beeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda @Thih xD. A glossybox tem duas versões. A beauty (produtos nacionais - R$23,00) e a Premium (produtos importados R$ 39,00). Você assina e recebe de 4 a 6 miniaturas, amostras ou produtos full size.

    Eu super indico a glossybox Beauty, pois além de ser barata (quase metade do preço da premium) sempre vem muitos produtos full size. São produtos simples, mas que você sempre usa no seu dia-a-dia (Exceto eu, que não uso hidratantes rsrs). A premium não vale muito a pena, a não ser que você não se importe em receber miniaturas.
    Para tirar todas as suas dúvidas, vejam esses posts que estão bem mais explicados.

    http://paty-total.blogspot.com/2011/12/glossybox-beauty-outubro-e-novembro.html

    http://paty-total.blogspot.com/2011/08/glossybox-junho.html

    Espero ter ajudado. BJUS

    ResponderExcluir
  4. A minha beauty veio diferente da sua. Não recebi batom, nem esmalte glitter. No lugar disso recebi 5 esmaltes da Risqué da coleção Penélope e uma caixinha miniatura de shampoo e condicionador Dove. Vi gente por aí que recebeu máscara para cílios da Mary Kay e iluminador do Boticário. Não sei porque a minha nunca vem essas coisas boas. Acho que deveria ser igual para todas...
    A Premium eu nem penso em assinar, vem amostra demais.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deveria ser iguaç para todas. Acaba sempre tendo gente insatisfeita. Eu vi gente, que na Premium, recebeu o filtro solar da Roc full size. E eu recebi um sabonete líquido para o rosto... Chato.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo