Último Bazar do Ano Maria Moda - Eu fui!

Eu disse nesse post aqui que a loja Maria Moda estaria fazendo o último Bazar do Ano. Eu obviamente não poderia perder. Já tinha ganhado um dinheirinho da Vovó e da Titia pra comprar os presentes de Natal e Aniversário, então me joguei legal nas compras.

Minha prima e afilhada me fez companhia nessa quest. Digo quest porque foi muito difícil chegar lá, já que eu não conhecia São Cristóvão. Como disse antes, se tem ônibus passando perto eu vou. Fora que não tem nada que o Google maps não resolva. A fábrica é bem pequenina, mas é fácil de achar depois que você descobre onde São Cristóvão é. A Carol, ela aparece nas fotos deste post, estava lá para recepcionar as consumidoras de plantão.

As roupas estavam simplesmente lindas. E o preço digníssimo. Não me arrependi nem um pouquinho de ter ido. Se você está curiosa para saber o que rolou por lá, dá uma espiada.





Eu, obviamente, saí com a sacola cheia. Gastei 85 reais, mas comprei 3 vestidos e um colete. Alok! Mas volto depois para mostrar as comprinhas em outro post, senão vai ficar enoooooorme!
Mas podem deixar que no próximo bazar eu aviso vocês aqui, ok? Meninas do Rio, fiquem atentas!!!
Fiquem lindas!



3 comentários:

  1. Que legal.Adoro coisas em conta.Quando vejo uma promoçao ai ai!kkkkkkk mas num é toda vez q vejo q compro neh.Tem gnt q nao se segura.Eu gosto de promoçao porque com o mesmo dinheiro compro mais coisas.Mas nao sou compulsiva nao.heheh

    beeijao

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bazar é tudo de bom =)

    Estou seguindo seu blog para ficar antenada as suas dicas.

    Conheça o meu blog Do Útil ao Fútil ʚɞ http://doutillaofutill.blogspot.com e me siga.

    Tem post novo com uma super novidade q estou in love.

    Espero sua visita.

    Beijos, beijos, beijos, beijos.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou louca por promoções e descontos, mas não saio esbanjando pq tá em promoção. Eu realmente guardei dinheiro para as roupas de Natal e Ano Novo. Foi sorte o bazar ocorrer logo agora. Não percam o próximo!
    Bjus e Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo