Testei - Paleta Avon Color Trend - Pura Magia

Finalmente, depois de vários duos e sombras unitárias, chegaram as paletas de sombra e brilho labial da Avon Color Trend.

Achei uma boa novidade essas novas paletinhas da Avon Color Trend. Assim que saiu na revista comprei logo a minha para testar. A princípio confesso que achei o máximo. A embalagem é linda e as cores  parecem ser bem pigmentadas. Ainda achei ótimo vir um brilho labial no produto.

A paleta é composta por quatro sombras de 650mg e um brilho labial de 480mg. As cores são Azul cintilante, Azul marinho, Verde cintilante, Dourado e brilho labial Vinho. O nome da paleta é Pura Magia.
Nos dedos as cores são muito pigmentadas, mas perdem parte da pimentação no braço. Se usada com primer para sombras ficam bem fortes. Achei a princípio que o brilho labial não fosse prestar, mas me surpreendi. Meu lábios são muito escuros, mas ele os coloriu muito bem. Há também uma versão com cores diferentes chamada Rosa Astral.

A única coisa que eu realmente não gostei foi o preço. Os produtos da color trend costumam ser baratinhos, mas o preço dessas paletas é de R$22,00. Eu comprei na promoção por R$18,00, mas mesmo assim não achei o preço tão válido assim, já que tem várias marcas no mercado com qualidade semelhante e preços mais dignos.




6 comentários:

  1. Nossa que show! Não sabia que eles tinham lançando essa paletinha....acho bem pratico =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né. Várias novidades chegando... Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro! E tenho investido bastante nessas pequeninas. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei cat, já estou te seguindo, vim retribuir a visita, vc é linda. Grande Beijo....bia...www.motoqueiranocaminhocerto.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo