Resenha - Kit de pincéis Eco Tools

Eu já tenho esse kit de pincéis há um bom tempo, mas sempre foi difícil tomar uma decisão sobre o que eu achava deles. Comprei o kit que vem com 4 pincéis, sendo um kabuki, simplesmente pelo fato de não ter um. O kit é composto de 4 pincéis, sendo um de pó, um de aplicar sombra, um de esfumar e um kabuki.


Assim que chegaram confesso que fiquei emocionada. Já sabiam que eram de cerdas sintéticas, mas não imaginava que eram tão macios. Mas como nem tudo são flores, logo o kabukinho me desapontou. Não pelo fato de ser pequetucho, pois isso eu imaginava, mas ele era um pincel bem ralo, com poucas cerdas.
Com o tempo de uso e as lavagens os pincéis vão abrindo mais e já estou acostumada com eles. São bons pincéis para se levar na bolsa e costumo revezar entre eles e o meu réplica da MAC. Também acho que eles funcionam muito bem, sendo cada um para o seu objetivo. Só o de esfumar que não acho tããããão grande coisa.
A proposta da marca é evitar a crueldade com os animais (que precisam ser tosados para que você tenha os seus pincéis, e muitas vezes sofrem maus tratos no cativeiro) e com a natureza. Até mesmo a parte de alumínio dos pincéis é reciclado e o cabo é feito de bambu. A marca tem vários kits de bolsa desses pincéis, sendo alguns de olhos e outros só para face, e alguns mistos. Não é difícil encontrar esses kits por aí. Eu comprei o meu em um site internacional e paguei humildes US$5. Achei uma ótima compra por menos de 10 reais.

Com todas essas considerações, minha nota final foi:

E vocês, o que acharam?



2 comentários:

  1. Oi linda obrigada pelo carinho,adorei seu cantinho e ja estou te seguindo,seja muito bem vinda,bjus
    Tenha um Natal maravilhoso
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada e feliz Natal também o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo