Paleta Naked 2

A paleta desejo de consumo número 1 de toda mulher ganha uma nova versão. A paleta naked 2 já pode ser encontrada, ou não, em várias lojas. Digo ou não pois ela já está esgotada no site da própria Urban Decay e na Sephora.


A nova versão é também composta por 12 cores, sendo apenas uma cor repetindo a da primeira versão, o que torna a aquisição mais atrativa (acharia mais digno se fossem todas diferentes). Mas a principal diferença entre a versão 1 e a versão 2 está na embalagem. A primeira embalagem é de papelão resistente com um pincél de sombra de cerdas sintéticas. Muitas pessoas reclamaram por pagar tão caro em uma paleta com embalagem de papelão.

Na nova versão a embalagem é de plástico resistente, além do pincel, também de cerdas sintéticas, ser dualside. De um lado pincel de sombra comum, do outro pincel de esfumar. Além disso, a frente da paleta é toda em alto relevo e na embalagem parece vir um mini gloss ao invés do tão comum mini primer potion. O espelho dessa paleta é também maior que a da primeira versão, ocupando toda a dimensão da tampa.

No site da urban decay esta paleta é apenas 2 dólares mais cara do que a versão original, que é de US$ 48. Uma facada dolorida, porém muito digna quando se trata de sombras de tão boa qualidade.

Já viram vendendo dessa paleta por aí?




2 comentários:

  1. Ai que lindo!! Eu ainda sonho com a antiga :)

    ResponderExcluir
  2. gostei mais dessa paleta pelo preto bem escuro. Mas eu quero as duas. Só falta eu ganhar na loteria xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo