Lábios com efeito 3D

Já existem nos mercados inúmeros produtos 3D. A tecnologia que antes era destinada a produtos eletrônicos chega também aos cosméticos. Sombras 3D são comuns até mesmo em camelôs. O efeito 3D, na maquiagem, seria apenas um efeito extra brilho, dando maior evidência ao look. Trago neste vídeo uma dica de como aplicar essa tecnologia nos seus lábios usando produtos que você tenha em casa.

Você pode testar com outras cores também. A idéia é usar um batom no centro dos lábios que seja da mesma família da cor utilizada na boca toda e que também possua uma maior cintilância. No vídeo utilizei os batons 323 da Archy (grape) e o Rosa Sensação da Natura (rosa claro cintilante). Você pode testar cores como, lilás e rosa claro ou nude cintilante, vinho e marrom com nude cintilante ou Vermelho com laranja.

Lembre de usar a cor mais clara somente no centro dos lábios, evitando as bordas. É bem no centro mesmo! Use a imaginação e mão à obra!




Notem que a cor praticamente não muda, mas há um efeito totalmente diferente no centro dos lábios. É uma diferença bem sutil, mas que deixa o look bem mais dramático. 



Não deixe de me dar um joinha caso tenha gostado do vídeo. Se gostar dos vídeos do canal, se inscreva! E me deixe um comentário aqui também!

Fiquem lindas!



1 comentários:

  1. Caraca, ficou muito maneiro!!!
    Uma coisa tão simples que dá um efeito muito show!!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo