Glossybox Premium - Novembro

Já postei nobre a Glossybox Beauty deste mês neste post. Foi muito difícil falar sobre a Glossybox premium, pois apesar de virem produtos importados, não tenho ficado tão satisfeita quanto me sinto com a Glossybox Beauty.

Os produtinhos desse mês foram:

  • Sabonete Hidratante Wild Rose - Weleda -> Envolvente, feminino e sensual, esse douche weleda é mais que um simples sabonete. Com puro óleo de rosa mosqueta, previne os primeiros sinais da idade. Sua essência 100% natural vai transformar o seu banho.
  • Eyeshadow - Artdeco -> O exclusivo sistema de mosaico artdeco permite que você monte o seu estojo com suas cores preferidas de sombra e blush. Você acabou de ganhar uma sombra, agora só falta comprar o seu estojo e montar a sua paleta.
  • Ultra Sheer Liquid Lotion - Neutrogena -> Desenvolvido em parceria com dermatologistas, esse produto oferece grande proteção com os raios UVA e UVB. Sua textura leve seca imediatamente e é ideal para uso com maquiagem em pele oleosa.
  • Soapele Sabonete em barra - Darrow Dermocosméticos ->  Proteção diária para todos os tipos de pele. Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, soapelle proporciona higiene corporal para toda a família. Sua fórmula com agentes hidratantes previnem o ressecamento.
  • Cleany Loção de Limpeza - Theraskin -> Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, residuos de maquiagem, poluição e oleosidade excessiva. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive pele sensíveis.
  • Fleur D'osmanthus - Roger&Gallet -> A delicada flor de Osmanthus é encontrada em Guilin, o jardim do Éden chinês. Seu perfume floral-frutal desperta o bom humor e por isso é chamada de "fragrância da felicidade"
Eu já tenho uma sombra da artdeco e amei ter recebido essa também. A cor que eu recebi é em um tom de roxo com bastante glitter. A sombra esfarela bastante, mas é muito pigmentada e de ótima duração. Também já tinha o sabonete soapelle, mas na forma de sabonete líquido. É o melhor sabonete líquido EVER! Super indico para lavar o rosto e retirar a maquiagem sem deixar a pele com aspecto ressecada. A loção Cleany foi uma meia novidade pois eu já conhecia a marca pro outros produtos, mas não conhecia essa loção. É uma loção muito diferente e pretendo fazer resenha. O sabonete líquido weleda a princípio parece um sabonete líquido comum. Creio que os resultados na pele venham à longo prazo, mas posso já adiantar que ele não deixa aquele aspecto horroroso de pele repuxando, o que é ótimo. Sobre o prefume, o cheiro me lembra um que eu quero comprar, o Linked d'O Boticário. Um cheiro doce e fresco ao mesmo tempo. Gostei muito e talvez compraria. 

Dois dos produtos vieram em tamanho original (o sabonete líquido weleda e a sombra artdeco) e quatro produtos vieram em tamanho miniatura. Só os produtos em tamanho original custam R$24,90(sabonete) e R$29,90 (sombra), compensando o valor da assinatura da revista.  

Não é que eu não tenha gostado, mas ultimamente a glossybox só tem me mandado miniaturas de produtos para a pele, apesar de na minha descrição eu tinha preferência por maquiagem também. Na última glossybox teve gente recebendo blush, pó e pincéis e eu só recebi uma sombrinha, que apesar de ser de cor diferente, eu já recebi uma vez. Mas eu também não reclamo pois o objetivo deles não é distribuir maquiagem, mas sim ter uma avaliação sincera pelos produtos que nós recebemos. Pelo menos eles mandam só produtos que têm a ver com a minha pele oleosa, já que não é tão fácil encontrar produtos que eu gosto. 

Se você se interessou e gostaria de assinar basta acessar a www.glossybox.com.br e fazer o seu cadastro.

E vocês? O que acharam



2 comentários:

  1. Sombra q esfarela , não supporto!!

    fiquei curiosa com o Sabonete Hidratante Wild Rose - Weleda!!

    bju bju
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto, mas dá pra usar. Obrigada pela visita! ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo