Tendência - Saia longa



Sejam discretas ou coloridas, as saias longas estão em alta. Já foi o tempo em que uma saia longa era sinônimo de breguice. Muito pelo contrário. Além de serem confortáveis, quando bem utilizadas, podem também sugerir uma certa elegância. A saia longa faz um encaixe perfeito com a primavera que já está por aqui, principalmente se vier acompanhada de motivos florais.


As saias em renda e tecidos de algodão, especialmente em tons claros também  são perfeitas para se usar na primavera e fazem um ótimo casamento com blusinhas coloridas em tons pastéis.


Para o verão, que não está muito longe, vale toda a ousadia das cores. Sejam tecidos lisos ou estampados, serão um grande hit.  Vale o investimento em tecidos mais leves. Para a noite, estampas em animal print dão um toque bem sensual ao look.


Mas não pense que basta colocar uma saia comprida que está tudo ok. As saias longas tendem a alongar a silhueta em pessoas altas, mas nas baixinhas pode ocorrer o inverso. 


Para as baixinhas, complete o look com sapatos de salto, e que de preferência fiquem à mostra. Mas não precisam ser super altos, ok?


Meninas altas podem investir nas rasteirinhas, que são bem confortáveis e dão um aspecto hippie. 


Quanto à blusa, se não souber o que vestir, uma ribana pode ser o seu coringa. O restante do look fica por conta dos acessórios




Eu confesso estar apaixonada por essas saias da loja MariaModa. Ambas são de motivos floridos, mas a laranja me lembra bastante o verão, enquanto a azul tem o toque suave da primavera. E essa combinação com  colete não ficou perfeita?
Saias ref 1836 - Maria Moda







1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo