Resenha: Oslee Make up Cleansing Foam

Se você é como eu e adora retirar a maquiagem lavando o roto vai se apaixonar por esse produto. Esse demaquilante é o meu favorito EVER! Já o uso há aproximadamente um ano e estou no meu terceiro vidro. Isso porque gosto de revezar com outros demaquilantes. Então vamos conhecer o  Oslee Make Up Cleansing Foam



O que ele promete:

"A Espuma de limpeza O'slee com leite de soja remove cuidadosamente a maquiagem com sua textura de espuma leve. Deixa a pele hidratada e suave, sem ressecar após o uso."

O que eu acho:

A textura dele é diferente de tudo o que você já viu em demaquilantes. É uma espuma, ou seja, é como lavar o rosto com sabonete líquido. A diferença é que por usar na forma de espuma, você economiza bastante produto.
 A espuma

Ao espalhar o produto no rosto você percebe que ele automaticamente dissolve toda a maquiagem. Retira tudo! Quando lavo o rosto e olho no espelho nem acredito. Obviamente, delineador e máscara para cílios necessitam de uma atenção especial. Não se esqueçam que se trata de um demaquilante para o rosto, e não para a área dos olhos. Mesmo assim, a maior parte vai embora com ele. É uma boa pedida pra quem detesta retirar a maquiagem depois da balada.

O pouco do que restou no rosto

O preço dele é extremamente digno. Custa apenas U$7 no cosme-de.com. Menos de R$13. Ele rende pelo menos uns 3 meses de uso contínuo. Para mim, costuma durar mais pois eu reveso com outros produtos. Aproveitem que o site está dando 10% de desconto para quem faz pagamento via paypal! o/

Já conheciam esse produto? O que acharam?






Para quem não conhece, o cosme-de.com é uma loja de confiança. Assim como a strawberrynet.com (morangão) enviam produtos da china com frete grátis.




1 comentários:

  1. hmm, super curiosa pra testar esse demaquilante!! *___* obrigada pela resenha, hehe. BJ!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo