Resenha - Base disfarce para poros e linhas finas Avon Magix



Me surpreendi ao notar que nunca tinha feito resenha dessa base. Logo essa que tanto uso e já está quase no fim. É a base disfarce para poros e linhas finas Magix Avon. É uma base misturada com o famoso primer da Avon. Ou seja, disfarce óptico e cor em um único produto.
Com relação à textura, teoricamente é uma base compacta, mas ao passar o dedo, sinto uma textura aerada, quase de mousse. Ela espalha fácilmente e a aplicação é bem simples. Prefiro aplicar com a esponjinha mesmo.
A base tem uma cobertura muito suave, diferente das bases compactas e em mousse comuns. Não cobre quase nada das minhas manchinhas, mas dá um aspecto muito saudável e natural à pele. Fiquei feliz também com relação à cor. É muito difícil encontrar base para o meu tom de pele na Avon, e essa deu certinho para mim. Além de ter FPS 15.
Eu tenho poros muito dilatados e grande quantidade de cravos no nariz e arredores. Com o uso da base há uma redução considerável deles, o que me animou bastante. Infelizmente o resultado não é muito duradouro. Fica na pele por no máximo umas 4 horas, se não passar muito a mão no rosto. Lembro que minha pele é muito oleosa, portanto, o resultado pode ser diferente para outras pessoas. 

No geral acho que a base é muito boa. Uso muito no dia-a-dia para um look bem leve. Não acho que seja uma boa opção para se usar de noite, já que ela cobre bem pouco. Com todas essas considerações minha nota final é:

 Vocês já usaram essa base? O que acharam? 






2 comentários:

  1. Nossa, ficou bem natural... Você, nas fotos, nem parece que tem a pele oleosa. Eu prefiro usar o magix e depois uma base líquida, acho que segura mais a cobertura.

    Se bem que base cremosa num compacto pode ser retocada, né? Você tem ânimo de ficar retocando, ou só em casa mesmo? Pq eu faço tudo direitinho em casa, depois digo AMÉM e saio com a cara e a coragem, só com dinheiro e celular no bolso, rsrsrs.

    Legal o seu jeito de escrever, sem frescura, descrevendo bem o produto...

    Tô seguindo!

    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog também?

    Estou começando agora!

    http://maquiandoempousoalegre.blogspot.com.br/

    Beijos, e continue com as resenhas! ^^ São muito boas de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara!
      Não sou de ficar retocando a maquiagem também não, a não ser que haja alguma festa ou evento importante que eu vá depois. Já acabei com essa base e nem comprei outras pois quero acabar com outras que eu já tenho. aloka viciada... rsrsrsrs
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo