Kabuki Avon

Há algumas semanas eu resolvi finalmente adiquirir o kabuki da Avon. Foi uma decisão difícil a se tomar pois eu já tinha um kabuki e não sabia se achava necessário, mas no fundo eu queria muito (consumismo batendo a porta). Acabei comprando e vou mostrar pra vocês os prós e contras dessa minha compra.


Ele veio super bem embaladinho em um pacotinho de plástico, o que acho muito digno caso se queira levar na bolsa. Mas olha só o tamanico do bicho. É muito pequetuxo. Assim que chegou quase me arrependi. Mas no dia seguinte resolvi usá-lo pra maquiagem e me surpreendi.



Fiz uma maquiagem e usei ele pra passar pó. Já tinha sentido a sua maciez, mas ao testar na pele e passando o pó fiquei super contente com o resultado. Apesar de pequeno ele espalha perfeitamente bem e em todos os cantinhos do rosto. Achei até que fez um trabalho melhor que o meu queridinho kabuki da macrilan. Talvez pelas cerdas que são diferentes.


O Kabuki da Macrilan é 3 vezes maior que o da Avon, no mínimo e é de cerdas sintéticas, porém bem macias. Uso muito para passar pó e esfumar blush. O da Avon é de cerdas naturais.


Fiz uma comparação com meus três kabukis. O da Macrilan, o da Avon e o da maybelline. Esse da Maybelline vai pro lixo em breve, pois as cerdas dele são muito ruins e machucam a pele. Ele veio no kit do meu pó mineral da maybelline.


Pra finalizar, eu diria que tamanho não é documento. Ambos fazem um trabalho excelente, cada um do seu jeito. O Kabuki avon pode ser usado inclusive para aplicar blush, o que fica impossível com o da Macrilan. Se fosse para levar na bolsa, o da Avon também é uma melhor opção. Basta saber qual o seu objetivo e se jogar. O preço deles também não foi muito diferente. Paguei R$ 10 no kabuki da Macrilan e R$ 13,90 no do Avon (Na promoção)

E vocês? Já testaram o kabuki avon?



3 comentários:

  1. que bom que fez esse post,eu não dava nada por ele,mas agora vou querer um.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Vale a pena investir sim! o/

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar a um tempinho, e adoro os pinceis da avon por causa das cerdas!! =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo